terça-feira, 2 de outubro de 2012

  • Qando Mathyas nasceu eu passei muitas noites sem dormir cuidando ele, enquanto eu cuidava meu pequeno neto eu agradecia a meu Deus poque ele estva aqui neste mundo, um bebezinho lindo e com muita saude cheio de vida, eu não tenho duvida Deus tem um plano na vida do meu netinho, quando eu fazia a mamadeirinha dele eu seguia agradecendo a Deus por ter me dado um netinho saudável que depois de tomar a mamadeirinha de leite que eu dava a ele se arroscava todo para dormir em meus braços, enquanto eu cantava umas canções de bebe para ele dormir,eu cantava sentindo o cheirinho dele, e ele dormia.Obrigada meu Deus, por tantas bençãos na minha vida !
    Obrigada por saber o que é ser mãe e avó ao mesmo tempo.(Cuando Mathyas nació Pasé muchas noches sin dormir, mientras yo cuidaba de mi nieto yo dava las gracias a mi Dios poque Mathyas estva aquí en este mundo, un hermoso bebé y de salud, muy lleno de vida, no tengo ninguna duda de que Dios tiene un plan en la vida de mi nieto, cuando yo hacia el biberon, yo hacia dando gracias a Dios por darme un nieto saludable después de tomar la leche del biberon Mathyas se arroscava a dormir en mis brazos mientras yo cantaba algunas canciones de bébé para el dormir, yo cantaba sintiendo el olor de él, y él dormia. Muchas gracias Dios mío por tantas bendiciones en mi vida!
    Gracias por saber lo que es ser una madre y abuela a la vez.)

Nenhum comentário: